Tarot e Vida

A energia do tarot é algo divino e sábio, nos ensina a direcionar o nosso caminho e a aprender muito mais sobre nós mesmos.

É legal viver esta magia que nos revela o quanto temos que aprender, afinal, podemos ver que tudo na vida tem solução e que o ato de trabalharmos a nossa mente é capaz de mudar aquilo que seria negativo e melhorar aquilo que seria positivo.

O tarot nasceu envolto em histórias misteriosas e posso lhes dizer que os relatos de sua criação se perdem com o tempo. O mais próximo que temos de seu nascimento é a cidade de Marselha na França, onde nasce o mais famoso tarot que conhecemos hoje, mas existem relatos que neste mesmo país, em outros locais, este baralho já era conhecido. Devemos lembrar que até hoje o tarot é um dos jogos de mesa mais apreciado pelos franceses, mas não como o conhecemos e sim como um jogo de truco ou buraco.

Agora a sua parte oracular já é um mistério, uma senda secreta que não temos a verdadeira localização. Alguns chegam a falar que ele veio da Atlântida, mas como eu não vi nenhuma pedrinha deste maravilhoso reino, prefiro não defender esta teoria.

Em meus estudos sobre o tarot, sentia que a visão que temos da vida é algo um pouco fatalista, no tocante é assim e não tem jeito . Na verdade, com este oráculo e anos de jogo, descobri que tudo pode ser melhorado ou mudado, principalmente o nosso futuro, que é feito através de nossas ações e da energia que nos rodeia.

Sim, bingooo! A sua vida é feita através de suas escolhas. Cada dia que você acorda, a forma como se comporta e aquilo que se projeta no seu dia-a-dia é o que vai direcionar o seu futuro. Não importa o quanto ama, um relacionamento cheio de dúvidas, críticas e frases como: “Eu não te aguento mais”, “Bem que você poderia ser diferente”, “É assim mesmo, não vai mudar”… destroem a nossa emoção e pronto, 1 + 1 são 2, a traição, a distância e a separação tornam-se coisas inevitáveis.

Com o  Tarot aprendi que devemos conhecer os diversos caminhos que existem para o sucesso. Não é difícil ganhar dinheiro, mas não será apenas querendo ou pensando nele que isto ocorrerá, você deverá se dedicar, pensar nas melhores oportunidades, achar um caminho para obter apoio, planejar o seu objetivo e melhorar o seu conhecimento e qualidade dentro do seu profissional… ou então fazer um bom casamento ou herdar um bom dinheiro, mas de outra forma fica complicado e aí, você passará a vida a mercê da sorte de ganhar na loteria.

Veja, a vida é simples, mas parece que você é que não quer aceitar!

Aceite, o tarot pode lhe ensinar os caminhos da prosperidade, é uma arte que está disponível à todos. Você tem intuição sim e ela será despertada logo que você começar esta trajetória. Sobre a sua vida, basta acreditar e trabalhar em seu melhor, pois, com certeza, o Universo irá sorrir para você!

Bjs,
Luz e Amor,
Daniel Atalla

Conheça o Tarot
Transforme sua vida com o Tarot!

Comments are closed.