Falar do Tarot é falar da mais antiga arte de mistérios do autoconhecimento e da evolução de que se tem notícia; é um mergulho dentro de um túnel que nos leva a crescer e a caminhar rumo aos nossos objetivos, com segurança e verdade.

Todos podemos viver a nossa missão divina e encontrar a prosperidade, mas para isso acontecer é importante que saibamos com o melhor caminho a ser trilhado. Esta é a função do Tarot, lhe mostrar quem você, o que veio fazer e para onde você deve ir. Acredite, você pode e o Tarot será um grande companheiro para esta jornada”, declara Daniel Atalla.

Todos os dias pensamos em como mudar a nossa trajetória e torná-la melhor.

Compreender o Tarot é trazer para você a forma de aprender como mudar a sua qualidade de vida e entender que muitas vezes é preciso uma ferramenta que nos auxilie. O Tarot, ou “O Caminho da Vida”, trabalha o autoconhecimento e traz a possibilidade de antecipar fatos e situações, mostrando o melhor caminho a seguir.

Lembre-se: “você pode mudar a sua história, basta querer”, então invista cada dia mais e busque sempre o seu melhor, fazendo a sua estrela brilhar.

Luz e Amor.
Daniel Atalla

As imagens das lâminas do Tarot Atalla foram criadas pela artista plástica e designer Maria Inês Bastos, conforme simbologias do próprio tarólogo Daniel Atalla.

Formada pela Universidade Mineira de Artes, expôs suas obras no Palácio das Artes em Belo Horizonte.

Atualmente reside em São Paulo onde dedica-se também ao estudo do esoterismo e, sendo aficcionada por fotografia, desenvolveu seu estilo próprio em Design Digital.